segunda-feira, junho 28, 2004

O estereótipo

É muito engraçado como a gente rotula as pessoas, não é? Quando vemos um cara vestido de roqueiro logo pensamos: toca guitarra ou bateria, fuma um baseado e é todo grosseiro. É só ver uma menina vestida de hippie e pensamos: ama Che Guevara, não gosta de um shopping e adora um violão.
Pois é, eu também passo por isso quando falo de música baiana ou micaretas. Muitos já acham que eu não sei apreciar música de boa qualidade, sou completamente alienada e não tô nem aí para compromisso, como se eu preferisse a vida de beijar 15 homens por minuto que ter alguém ao meu lado.
Engano completo. Amo música baiana, adoro um trio elétrico, mas gosto de Mercedes Sosa e de MPB, adoro falar de política e história. E preferiria ter alguém para curtir tudo isso ao meu lado, com bastante carinho que beijar vários sem aprofundamento. Sou a última das românticas e a pior manteiga derretida do mundo.

Nenhum comentário: