quarta-feira, abril 23, 2003

Jorge Vercilo again

Todo mundo vem falando mal dele, mas eu não tô nem aí. Para convencer os meus amigos de que as letras de Jorge Vercilo são uma gracinha, vou deixar uma aqui para todo mundo decorar e sair cantando (Ha, ha, ha). Essa tem um valor especial para mim.

Leve

Levitar dos colibris
Graciosamente breve
Como pode tão feliz?
Censurar, ninguém se atreve
Não precisam inventar
qualquer coisa que me eleve
basta teu sorriso para dispensar
asa-delta e ultra-eve.

Se carece de definição:
me sinto leve.
Céu azul na bolha de sabão
que o vento leve como folha ao coração.

Ao te refletir, um espelho em si
vira quadro, vira arte.
Salvador Dalí não ousou imaginar-te.

E eu me sinto flutuar,
maravilha que me elege,
feito pipa pelo ar,
mar azul na areia beje.

Como brisa a me beijar,
seu carinho me protege.
Me abraça, me derrete ao brincar
como o mar no Ice Berg

Com você não tem explicação
me sinto leve.
Céu azul na bolha de sabão
e o vento rege como folha,
o coração.

Ao te refletir, um espelho em si
vira quadro, vira arte
Salvador Dalí não ousou jamais imaginar-te.

Nenhum comentário: