terça-feira, setembro 02, 2003

Morra Vivo




Impressionante como algumas empresas perdem
clientes simplesmente porque não se esforçam para
atendê-los bem. Eu amanhã mesmo deixo se ser
cliente Vivo. Isso porque fui trocar meu aparelho e
só dificultaram a minha vida. Primeiro, a única opção
de telefone mais barata não foi do meu agrado. Depois
queriam me cobrar mais R$ 100 para manter o número.
Disse que iria trocar de empresa e a vendedora falou
que não podiam fazer nada por mim.
Liguei para a ATL, além de cobrarem o mesmo preço por
um aparelho que eu quero, terei bônus de ligações no pré-pago.
E se, eu preferir, ainda tenho a opção de dar meu aparelho e
ter um desconto ainda maior no que eu quiser. É isso aí,
competição inteligente. Que vença a melhor. Com certeza, a Vivo
é hoje, a pior entre as quatro empresas de telefonia celular.
E vai pagar caro por isso.

Nenhum comentário: