quinta-feira, outubro 30, 2003

Mulher solteira procura...

Não gosto muito dos posts de mulheres que reclamam de estar sozinhas e ficam se lamentando por aí. Mesmo que eu esteja nesse estado civil, acho um saco ficar por aí aparentando mal-amada (mesmo que esteja). Deixa que meu travesseiro ou as amigas mais chegadas escutem as baboseiras de sempre.
Mas, de qualquer maneira, adorei o comentário que vi no blog Elas por Elas sobre o homem adequado. É o trecho de um livro:

Onde estão os homens bons?

"Ela percebe agora que é mais difícil encontrar um homem disponível e adequado para se casar com ela do que antes. Muitos dos homens que poderia considerar adequados já são casados com outras pessoas. Outros homens adequados também estão indisponíveis por já estarem em alguma relação. Dos homens disponíveis, muitos não são adequados. Alguns continuam presos a um estado crônico de indecisão amorosa, ou seja, um monte de homens errados prestes a se transformar em eternos homens errados. Outros não-adequados entre os possíveis parceiros incluem diversos tipos de homens que "voltam ao mercado": casados que querem ter uma namorada por fora; divorciados que ainda não esqueceram a ex; homens mais velhos que nunca se casaram e são suspeitos porque nunca foram casados."

Nenhum comentário: