quinta-feira, janeiro 29, 2004

Vivo Open Air

Cinema ao ar livre, gente bonita (principalmente os rapazes da Vivo), pipoca de graça, show, barzinho e bolinhas de sabão. Tudo isso é visto no Vivo Open Air, o evento realizado pela companhia telefônica, que está rolando no Jockey Club. O clima é bastante agradável. Na entrada, somos recebidos por gente simpática e vamos logo até o barzinho beber alguma coisa. Em seguida, somos convidados por um cara do Telecine a participar de um sorteio de um brinde, que nem mesmo ele sabe o que é. Não tem problema. Como disse minha prima, ele é que deveria ser o prêmio. O carinha é um espetáculo.

Cadeira reservada
A gente entra na fila da pipoca e vai se acomodar nas cadeiras da arquibancada. Quem preferir pode sentar em espreguiçadeiras. Mas as primeiras são melhores, porque a gente ainda pode deixar o local reservado para saracutear um pouco pelo evento. A tela de cinema é algo à parte. Ela é móvel e se abre na frente do público, que tem ao lado esquerdo a vista do Cristo Redentor e na frente, os prédios do Jardim Botânico. Em dias de chuva distribuem capas para todos.

Platéia Famosa
Na platéia, é possível esbarrar com alguém famoso. Vi Selton Mello, que foi conferir a estréia do filme "Garotas do ABC", em que atua. Aliás, um dos melhores atores do filme, porque o resto é desconhecido e, a maioria, bem fraquinho. Também estavam por lá Guilherme Leme, Beth Faria e Gabriel o Pensador.

Tenda agitada
O show da noite foi do Nando Reis, com abertura de Zé Ricardo (que canta no tal filme) e uma desconhecida Valéria Satamini (será que ela tem alguma coisa a ver com o cara que dá nome à Rua Doutor Satamini, na Tijuca?). O ex-Titã cantou "Marvin", "Os cegos do castelo", "Segundo sol" e outras que costumávamos ouvir na voz de Cássia Eller. O espetáculo é realizado em uma tenda bem ampla, que também tem restaurantes e quiosques que vendem cerveja e refri.

Bolinha de sabão
Para alegrar a rapaziada, a gente recebe aquele brinquedinho para fazer bolinha de sabão. Durante a noite a gente se diverte mandando torpedos que aparecem no telão. E ainda tiramos aquelas fotos básicas que aparecem em sites. Mas ainda não descobri onde está a minha. Depois eu mostro. Enfim, recomendo o evento. No domingo vou de novo para ver "Chicago" e Gabriel, o pensador. A gente se encontra por lá!!!

Nenhum comentário: