sexta-feira, fevereiro 06, 2004

O samba-enredo vencedor

Apesar de ter publicado um outro samba concorrente para o "Imprensa que eu gamo", o vencedor é este aí abaixo. Tirei do blog do LF Castro (Tiroteio). O autor é o radialista Paulinho Valença. Aprendam, por favor:

Hoje eu vou fingir que acredito/ Que tá tudo tão bonito/ Enquanto o Lula tá lá/ Viajando pelo mundo inteiro/ E gastando meu dinheiro/ Com o povo de Alah/ Dizem que ele agora é pagodeiro/ e já convidou o bush e o Tio Sam/ Prá divulgar o samba brasileiro/ Lá no buraco do Saddam/ A águia vôa mais alto que os Gaviões da Fiel/ E o presidente voador/ Trocou o jongo e a serrinha e toda uma tradição/ Pela bandeira do timão (essa não!)/ Vem pro nosso mundo mágico/ Expulsar toda tristeza/ Veste a fantasia e vem sambar/ Com Heloisa Helena e o Babá/ Oi abre a roda/ Que eu convidei a Portela pra brincar/ E o samba bom que vem de lá/ E no Imprensa Que Eu Gamo a alegria/ Que o Lula lá não conhecia"

Nenhum comentário: