quarta-feira, março 03, 2004

Meu ritual

Ninguém compreende porque eu gosto de comemorar meu aniversário e chamar tanta gente, algumas que não vejo há tempos e outras que muitos pensam que não significa nada para mim. Nada disso. Gosto de festa sim e quando convido alguém, essa pessoa pode ter a certeza que de alguma forma é especial ou, então, no passado fez algo de importante por mim. Pode ter sido um gesto apenas, mas que eu não esqueci. E estar com ela novamente é uma forma de agradecer, de matar as saudades ou de não deixar que o tempo se encarregue de tornar a relação superficial e distante.
Eu gosto de gente, gosto de fazer amigos e não gosto de arrancar as pessoas da minha vida. Quero saber delas, nem que seja apenas em um dia do ano. Alguns amigos estranham porque chamo gente que nunca mais vi, ex-ficantes ou ex-namorados. Simplesmente porque eles são importantes ou, pelo menos, respeito o que representaram em algum momento. E isso não vou esquecer nunca, mesmo que tenham surgido mágoas ao longo do caminho. Sempre penso que os ressentimentos podem ser esquecidos, os momentos bons não devem ser apagados do coração NUNCA.
Por isso, quando faço a lista de convidados sempre vem aquela preocupação em não esquecer de ninguém. É um trabalho demorado, corta daqui, acrescenta dali, até ela ficar pronta. O passo seguinte é encontrar um lugar que comporte toda esse pessoal e que agrade o maior número de pessoas. Bom, é isso, estou neste processo de organização. Aguardem!!!!!!!

Nenhum comentário: