sexta-feira, abril 09, 2004

My heart will go on

A propaganda pode ter sido massante; a expectativa, frustrada e a música de Celine Dion, irritante. Mas "Titanic" é um dos melhores filmes que já assisti. Como gosto de fugir de lugares comuns e de rótulos, vou na contramão do pessoal cult, que gosta de criticar antes de ver e prefere abominar tudo o que é muito badalado e hollywoodiano. A história do naufrágio me emociona no que diz respeito ao romance entre Kate Winslet e Leonardo Di Caprio, me revolta quando sei que o pessoal da primeira classe teve tratamento especial na hora do salvamento e que erros sucessivos impediram que o transatlântico tivesse feito uma viagem de sucesso. O mais triste da história é ver o filme passar na Globo dublado. Portanto, vou pegar a minha fitinha original VHS (yes, ainda não tenho DVD) e me deliciar com a película. Boa tarde para vocês!!

Nenhum comentário: