domingo, julho 18, 2004

Para quem não gosta de Claudinho & Buchecha
 
Já ouviram que graça a música cantada pela Adriana Calcanhoto? Pois é, composição da dupla Claudinho & Buchecha. Só porque agora está na voz da MPB ninguém mais vai torcer a cara. É muito fofa!
 
Fico Assim sem Você
 
Avião sem asa
fogueira sem brasa
Sou eu assim sem você
Futebol sem bola
Piu-piu sem Frajola
Sou eu assim sem você
 
Por que é que tem que ser assim
se o meu desejo não tem fim?
Eu te quero a todo instante
nem mil auto-falantes vão poder falar por mim
 
Amor sem beijinho
Buchecha sem claudinho
Sou eu assim sem você
 
Circo sem palhaço
Namoro sem abraço
Sou eu assim sem você
 
Tô louco pra te ver chegar
Tô louco pra te ter nas mãos
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço que falta no meu coração
 
Eu não existo longe de você
e a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
mas o relogio tá de mal comigo
 
Nenê sem chupeta
Romeu sem Julieta
Sou eu assim sem você
 
Carro sem a estrada
Queijo sem goiabada
Sou eu assim sem você
 
Eu não existo longe de você
e a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
mas o relogio tá de mal comigo
Por que?

Nenhum comentário: