segunda-feira, novembro 08, 2004

O preço da vaidade

Cuidado com os tratamentos contra acne. Eu mesma poderia ter me dado mal. Ontem matéria na Folha de São Paulo dizia que quatro mulheres morreram após tratamento com flutamida. Na verdade, é um medicamento usado no combate ao câncer de próstata, mas os dermatologistas usam indiscriminadamente para tratar acne e calvície feminina. E não adianta dizer que é a minoria, que não é. Faço tratamento desde os nove anos de idade e nos últimos cinco anos TODOS os dermatologistas me empurraram o tal tratamento. Cheguei a usar por um ano o flutamida e graças a Deus não tive nada. Mas ele ataca o fígado e mata o sujeito com crise hepática aguda. Portanto, prefiro ficar com meu rostinho marcado que optar pelos "milagres" da medicina quando o médico alerta que não se pode engravidar durante o tratamento ou que pode causar alguns efeitos colaterais. Não, muito obrigada! Quem quiser que goste de mim assim!!!!!!!!

Nenhum comentário: