domingo, novembro 14, 2004

Sonho maluco

Sonhei nesta noite que estacionava o carro no Estácio e um homem anunciou assalto, mandando que eu saísse do veículo. Abri a porta e, em vez de ele entrar no carro e fugir, disse que eu é que iria com ele, deixando meu carro abandonado no local. Com a arma na minha cabeça, o bandido atravessa a rua me conduzindo até que vê um policial. Na mesma hora, ele deixa a arma na minha mão e foge.
Sem saber o que fazer e muito nervosa, eu entro em um estabelecimento, que não sei ao certo se era um salão de beleza ou um consultório médico. Digo o que aconteceu e fico sem saber o que fazer com a arma. Minha preocupação era o cara voltar ao local e levar meu carro, que tinha ficado aberto. Uma moça me acudiu, contei o que tinha acontecido e ela resolveu ligar para a polícia para informar sobre o assalto. Depois disso não lembro de nada. Acho que acordei.

Nenhum comentário: