segunda-feira, março 21, 2005

Nos bastidores do Asa

- Lixeiras da Comlurb foram confundidas com foliões, já que tanto as primeiras quanto os segundos eram cor laranja.

- As árvores foram aproveitadas por quem queria ver Durval de perto ou por aqueles que preferiram se esconder (ou não) atrás delas para dar uns amassos. Aliás, meu grupo presenciou cenas bizarras de um casalzinho em estado de ânimo avançado.

- Duas ices com preço de uma foi algo que animou a galera.

- A seleção para entrar no show do Asa levou em consideração o quesito: "quanto mais feio, melhor". Mas e eu e meus amigos? Ah, nós fomos contratados pela produção para mostrar que ainda existe algo bonito de se ver nos arredores do Marina da Glória (metida!).

- Teve gente que disse que iria usar uma coleirinha no estilo Luma de Oliveira com o nome do namorado...

- ...E gente que confundiu um cara conhecido com um desconhecido e mostrou que realmente, no fim das contas, não lembra da cara de ninguém.

- Até o sites de fotos da micareta eram estranhos. Em vez de Noite Universitária, Riofolia, Dentro da Corda, foi preciso decorar nomes como FestFolia ou Bafafáeetc.

- Um joelho doendo incomoda muita gente, dois joelhos incomodam muito mais.

- Ficou provado que São Pedro é o primeiro a comprar o primeiro ingresso do primeiro lote de todas as micaretas. A chuva está sempre presente nos eventos.

- E por fim, diante de tantos fatos, mais uma vez ficou provado que micareta com Aline, Elaine, LF e agora Bia é diversão garantida.

Nenhum comentário: