terça-feira, maio 10, 2005

Noites agitadas

Sábado fui no FM Hall, espaço legal no RioSul onde rolam Pocket Shows e festas. O lugar é legal, mas os garçons atrapalhados. Minha amiga pediu uma batata recheada de tomate seco e catupiry e o cara trouxe batata com queijo gorgonzola. Ela questionou a troca e ele falou que, como não tinha a outra, ele trouxe aquela mesmo. Como assim? Depois, eu fui pagar. O cara se enrolou com o troco e me devolveu a nota de R$ 20 que eu tinha dado e mais R$ 8. Se eu não fosse honesta teria saído sem pagar e recebido ainda uma grana adicional.
No domingo, conheci a Nuth. Confesso que acabei com a má impressão de ser uma boate de playboy. Música boa, ambiente agradável e gente bonita e mais velha. Na verdade, minha prima disse que o clima é assim só no domingo, que não tem fila na porta e os pitboys não dão as caras. Enfim, depois disso nem preciso dizer que dormi ontem o dia todo (estava de folga, afinal não só dancei, como trabalhei no sábado e no domingo). Hoje ainda me recupero das dores nas panturilhas.

Nenhum comentário: