segunda-feira, agosto 01, 2005

Metamorfose

Raul Seixas já dizia "prefiro ser esta metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo". E sinceramente, acho ótimo ter a oportunidade de pensar diferente, mudar o gosto e o estilo de vida. As principais mudanças ao longo dos anos:
- Não usava short e barriga de fora desde os 18 anos. Agora é fácil me ver com peças assim.
- Não gostava de salmão até comer um espetacular em Santiago.
- Odiava academia. Hoje não consigo ficar uma semana sem ir.
- Amava boates. Hoje odeio ter que ficar em um ambiente em que toca techno e hip-hop. Prefiro micaretas e festas Ploc.
- Não conseguia pensar em comer camarão até provar o bobó da minha ex-sogra.
- Preferia comer no McDonald's e hoje opto por um café no Mr. Coffe.
- Quando criança não gostava de visitar museus e centros culturais. Hoje amo!
- Prefiro hoje um bate-papo com verdadeiros amigos em casa a fazer social com gente que não me diz nada.
- Sou capaz de ficar horas brincando com uma criança. Antes era alguns minutinhos e já me enchia o saco.
- Passei a gostar de abobrinha verde e destestar presunto. Antes era o contrário.

Nenhum comentário: