segunda-feira, novembro 28, 2005

Minha despedida

Essa foi a mensagem que deixei para o pessoal do jornal hoje, no meu último dia de trabalho. Nossa, vou sentir tanta falta...

Pessoal,

Foram três anos e oito meses de convívio. Uma época que, sem dúvida, foi uma das mais importantes da minha carreira. Aprendi muito, trabalhei bastante e fiz grandes e queridos amigos. Mas de tanto cobrir concursos, acabei me inscrevendo em um. E passei! A partir da próxima semana, estarei trabalhando como repórter da Multirio, empresa da Prefeitura do Rio. Hoje é o meu último dia aqui. Espero que não encarem este e-mail como um adeus, mas como um até breve. Afinal de contas quero muito reencontrá-los no futuro.
Obrigada ao Bruno, Octavio, Alzer, Marlon, Denise, Dani Clark e Paola pela oportunidade.
Obrigada ao Max e a Dani Abreu por terem lembrado de mim para a vaga e pela amizade de sempre.
Obrigada ao Gustavo, com quem pude rir bastante e hoje posso dizer que é do time de amigos.
E ao Antero, por ter divido o seu ramal 6120, mesmo que contrariado. Hoje também um amigo especial.
Obrigada à Lina pelo companheirismo e pela cumplicidade. E ao Brandão pela atenção de sempre.
Foi muito legal conhecer Alessandra, Simone Gondim, Paula Maíran, Leonardo André, Marco Rocha, Mariana, Senninha, Flávia, Simone Miranda, Patrícia Alves, Eliane Maria, Cláudia Fernandes, Marcos Pernambuco... E também foi ótimo reencontrar Carlão, Luciana Barros, Marcos Alencar, Binha, Ana Carolina. Enfim, não dá para enumerar todos. Mas com certeza, a redação do EXTRA está no meu coração.

Abraços,
Carol Bessa ou Aqui !!!!

Nenhum comentário: