quarta-feira, dezembro 28, 2005

Só para alegrar

Adaptei de um blog que vi e já tinha publicado antes. Mas é uma brincadeirinha divertida.

Se eu fosse....

Se eu fosse um mês, eu seria: dezembro
Se eu fosse um dia de semana: sábado
Se eu fosse uma hora do dia: 2h
Se eu fosse um planeta: Vênus
Se eu fosse uma direção: sudeste
Se eu fosse um caminho: de Santiago de Compostela
Se eu fosse um móvel: cama
Se eu fosse um pecado: gula
Se eu fosse um líquido: Smirnoff Ice
Se eu fosse uma pedra: esmeralda
Se eu fosse uma flor: orquídea
Se eu fosse uma estação: verão
Se eu fosse um instrumento musical: guaita
Se eu fosse uma cor: verde-água
Se eu fosse um bicho: um cão São Bernardo
Se eu fosse um som: axé
Se eu fosse uma música: "Amor para recomeçar".
Se eu fosse um livro: "Amor nos tempos do cólera"
Se eu fosse uma comida: bobó de camarão
Se eu fosse um doce: trufas
Se eu fosse um lugar: Varadero
Se eu fosse um gosto: chocolate com pimenta
Se eu fosse um cheiro: perfume
Se eu fosse uma palavra: amor
Se eu fosse um objeto: almofada
Se eu fosse uma parte do corpo: nuca
Se eu fosse uma expressão facial: sorriso
Se eu fosse uma matéria: história
Se eu fosse um número: 29

Nenhum comentário: