quarta-feira, janeiro 10, 2007

Realizações

Veja só o que planejei para 2006 no post abaixo:

Segunda-feira, Dezembro 19, 2005
Planos para 2006

- Continuar o que começou lindo, leve e maravilhoso no fim de novembro deste ano.
- A chegada da minha mais nova sobrinha, Cléo.
- Comprar meu apê.
- Fazer um curso de roteiro ou de crônica.
- Quem sabe um mestrado...
- Desejo saúde para minha família.
- E ser feliz, sempre!!!!!!!!!

Bom, posso dizer que:
- Continuo e até casei com o carinha que fazia ficar tudo lindo, leve e maravilhoso.
- Cléo veio ao mundo linda e simpática no dia 24 de maio. Ela é uma sobrinha querida.
- Comprei meu apê com ele.
- Iniciei um curso de roteiro, mas abandonei no meio.
- Não comecei o mestrado.
- Minha família teve saúde. Graças a Deus!
- E fui muito feliz mesmo!!!!

Pensar em tudo isso faz eu começar o dia com um sentimento muito bom.

Nenhum comentário: