quinta-feira, abril 26, 2007

Lugar de nostalgia

Adoro aeroportos, principalmente pelo que eles simbolizam: a partida de alguém que gostamos muito e o retorno cheio de saudades. Acho fantástico aquele momento em que você vê alguém querido sair por aquela porta automática do desembarque. Dá uma sensação boa. Aí todo mundo se abraça, se beija, vai empurrando as malas para o carro numa euforia, contando tudo o que aconteceu, que o lugar tal era lindo, que quase se perdeu, que comprou isso e aquilo, etc, etc. No último sábado, eu e ele fomos buscar meu cunhado e minha sogra que voltavam de Natal. Fiquei feliz da vida. Olhei as lojinhas, subi a escada rolante e acabamos na Kopenhagen tomando um café com creme delicioso. Na quarta-feira é nossa vez de entrar por aquela porta e aterrissar em Aracaju.

Nenhum comentário: