sábado, novembro 17, 2007

Coisas boas de 2007

Nasci de oito meses e isso me faz ser apressada na retrospectiva do ano que se encerra. Alguns momentos foram maravilhosos:

- Os 20 dias que fiquei grudada no marido no início do ano
- A primeira viagem a Ilha Grande
- Ganhar o MP4 de presente de Dia dos Namorados
- Churrasco com a família na Floresta do Grajaú, agora totalmente segura e familiar.
- Conhecer o Rio São Francisco
- Andar de bugre pelas dunas de Mangue Seco
- O escondidinho de carne seca de Aracaju
- A praia do Futuro em Fortaleza
- Camarão à delícia no restaurante Colher de Pau, em Fortaleza
- Viajar com marido e meus pais para o Pará
- Dar presentes para a minha sobrinha fofa Mariana
- Os almoços familiares na minha casa
- Ser mãe de fim de semana de Matheus e Henrique
- Tirar notas altas na nova faculdade
- Ganhar livros de receita do avô do marido
- Comemorar aniversário de casamento no Porcão Rio's

Nenhum comentário: