sexta-feira, dezembro 21, 2007

Família

Sinto-me orgulhosa de ter nascido na minha família. Gente honesta, decente e divertida. Não somos muito unidos, mas em raros momentos nos encontramos para contar um pouco da vida. Ontem foi um destes dias. Vovó foi operar o braço. No quarto do hospital, seus filhos, genros e nora, netos e bisnetos. Aquele alvoroço, parecia que estávamos comemorando o Natal antecipadamente. Ficamos lá compartilhando aqueles momentos em suspenso, quando a pessoa querida ainda está na sala de cirurgia. Depois rimos aliviados com a boa notícia: tinha corrido tudo bem. Nos despedimos e cada um foi tocar a sua vida. Cheguei em casa com o coração alegre. Senti vontade de abraçar meu marido e de agradecer por ter gente boa ao meu redor e também por tê-lo conhecido, por ele completar essa minha existência. Estou feliz, estou em paz.

Nenhum comentário: