terça-feira, maio 20, 2008

Lost 56 ou eu em Lost

Sonhei esta noite que eu era uma das personagens de Lost. Eu e duas amigas tinhamos conseguido fugir da ilha e fomos parar em outra, um pouco diferente. Quando chegamos la nos sentimos aliviadas, mas foi por pouco tempo. Quem nos recepcionava era o Ben. Ao ve-lo fiquei aterrorizada e ele disse que nao adiantava fugir. De repente, uma mulher resolveu seduzi-lo para que nos pudessemos fugir. A tal era a atriz que faz a enfermeira que esta afim de McDreammy em Greys Anatomy. Pois bem, enquanto ela entretinha Ben, eu e minhas amigas corremos. Conseguimos fugir para uma fazenda e depois pegamos um onibus. Ficamos decepcionadas ao perceber que nao tinhamos ido muito longe. Paramos em um cais. La comecamos a negociar com o dono de um barco a nossa saida da ilha. O cara so tinha barcos minimos, que eu acreditava que nao resistiria a correntezas e ondas mais fortes. Mesmo assim escolhemos um, sempre olhando para tras, para ver se ninguem nos perseguia. E, acordei!

Nenhum comentário: