domingo, julho 19, 2009

Ainda sobre As Panteras

Li um post do blog Crônicas de Saias, em que a autora fala que brincava com suas amigas de serem as Panteras. Isso também aconteceu comigo e com minhas primas. Éramos três e sempre inventávamos de resolver mistérios. A brincadeira começava com uma leve briga pela escolha da sua personagem predileta. Minha prima loira sempre foi a Jill (Farraw Fawcett). Eu, teoricamente, por ser a mais velha, deveria ser a Sabrina (Kate Jackson). Só que, como a achava feia, brigava com a prima mais nova para ser a Kelly (Jaclyn Smith). Em algumas vezes, eu ganhava a disputa, nas outras acabava aceitando o posto da pantera mais inteligente e madura. E assim preenchíamos nossos dias com histórias fantasiosas inventadas por nós e desfechos maravilhosos.

Nenhum comentário: