domingo, julho 19, 2009

É hora de encarar

Adiei muitos anos o momento de mergulhar na literatura universal, porque me achava imatura para encarar tantas histórias bem escritas dos séculos anteriores. Mas chegou a hora. Não é possível que eu não me delicie com Victor Hugo, Dostoiévski e outros. Preciso dar um tempo de García Márquez, que já deu o que tinha que dar. De tanto ler esse autor, já estou ficando esgotada. Estou no meio de Textos Costeños, que são pequenos artigos escritos por Gabo no início de carreira e estão ainda longe da genialidade que vem depois. Para quem começou do fim, já não surpreende tanto os escritos dele em início de carreira.Preciso olhar com mais carinho para a minha estante, porque lá estão preciosidades que precisam ser descobertas. Então, vamos encarar!

Nenhum comentário: