quinta-feira, julho 16, 2009

História divertida

Só pode ser lenda urbana, mas não custa nada contar o caso aqui, já que foi motivo de altas gargalhadas em uma festa familiar. Pois bem, meu afilhado, aluno de uma escola técnica, como precisa estudar em tempo integral, todos os dias gasta grana almoçando na rua. E sabe como é, adolescente tem fome de leão. Um dia, ele e os amigos resolveram apelar para o Restaurante Popular, onde se come um prato de comida por R$ 1. Só que na última hora quase todo mundo desistiu. Um colega dele resolveu ir sozinho.Cerca de uma hora depois retorna o garoto ao colégio esbaforido.
- Fui assaltado, contou.
- Levaram seu celular, seu dinheiro? - perguntaram os colegas.
- Não. O meu bife - mostrou-se constrangido.
- Como?
- Depois de enfrentar uma fila de mais de meia hora, sentei em uma mesa e senti algo tocar em mim. Era um mendigo com a faca do almoço na minha barriga pedindo para eu passar o bife. Acabei comendo só feijão e arroz.

Nenhum comentário: