domingo, julho 19, 2009

Livros I

Parece maluquice, mas amo listas. E, às vezes, me pego pensando que pouco li na vida. Já que a memória não é tão boa, vou fazer aqui a lista dos livros que já degustei, desde a primeira infância até os dias de hoje. Aos poucos vou acrescentando o que lembrar.
Começo pelos primeiros livros da vida. São todos da editora Ática. De repente, alguém pode se inspirar para ler para seus filhos ou reler.Aí vai:

1 - A margarida friorenta - Fernanda Lopes de Almeida (foi o primeiro livro da minha vida. Comprei recentemente um exemplar)
2 - A curiosidade premiada - Fernanda Lopes de Almeida (não sei se tenho ainda)
3 - Lúcia Já-Vou-Indo - Maria Heloisa Penteado (não sei se tenho)
4 - As centopéias e seus sapatinhos - Milton Camargo (não tenho)
5 - Gato que pulava em sapato - Fernanda Lopes de Almeida (não tenho)
6 - O vestido da centopéia - Bonifácio Caldas (não tenho)
7 - Pinote, o fracote e Janjão, o fortão - Fernanda Lopes de Almeida (não tenho)
8 - Um passarinho me contou - José Paulo Paes (não tenho)
9 - Zero, zero alpiste - Mirna Pinksy (comprei recentemente)
10 - A fada que tinha idéias - Fernanda Lopes de Almeida (não tenho)

Nenhum comentário: