terça-feira, julho 21, 2009

Livros V

Lembrei que meus primeiros livros de mistério e suspense foram comprados ainda na pré-adolescência. E talvez, a escritora Stela Carr seja a que me iniciou neste gênero de que tanto gosto. Pedro Bandeira também é um escritor sensacional, que sabe muito bem levar adiante uma aventura com pitadas de mistério, mas também sabe escrever sobre amor. Descobri na estante histórias fantásticas que eu já li. Dicas preciosas para seus filhos, netos ou amigos. Olha só:

41 - A Morte Tem 7 Herdeiros - Stella Carr
42 - O Passado Esteve Aqui - Stella Carr
43 - Eu, Detetive: O Caso do Sumiço - Stella Carr
44 - Eu, Detetive: O Enigma do Quadro Roubado - Stella Carr e Lais Carr Ribeiro
45 - Eles morrem, você mata! - Stella Carr
46 - O passado esteve aqui - Stella Carr
47 - A droga da obediência - Pedro Bandeira
48 - Anjo da morte - Pedro Bandeira
49 - Pântano de sangue - Pedro Bandeira
50 - A marca de uma lágrima - Pedro Bandeira

Nenhum comentário: