quarta-feira, agosto 19, 2009

Bienal do Livro

Este ano tem Bienal do Livro no Rio, um evento que perdi poucas vezes desde que me entendo por gente. Meus pais sempre incentivaram o gosto pela leitura, então sempre batemos ponto nesta grande mostra, além de frequentar a feira do livro que acontecia no Largo do Machado.
Eu amava chegar ao fim do dia com um livrinho debaixo do braço. Lembro também que, quando criança, adorava ver os personagens infantis circulando pela Bienal. Uma vez nos deparamos com toda a Turma da Mônica, de Maurício de Sousa. Eu fiquei encantada. Outra vez foi o Garfield, se não me engano.
Realmente, a Bienal é um evento para todas as idades. A feira deste ano, marcada para 10 a 20 de setembro, vem apostando no público jovem e feminino. Vamos ver que surpresas vamos encontrar.

Nenhum comentário: