quinta-feira, agosto 13, 2009

Celebrate today!

Nunca imaginei que ficaria tão feliz em visitar a Disney. Aliás, nunca esteve nos meus planos. Agora quero repetir a dose, principalmente quando tiver um filho. Realmente é um mundo mágico, dos sonhos. Ontem fomos ao Magic Kingdom e estava dentro de uma lojinha. De repente, escutei uma música lá fora. Saí correndo igual a criança e fui acompanhar a parada dos personagens da Disney. Fiquei bastante emocionada, quase chorei. A gente volta à infância.

Um comentário:

Ritoca disse...

Oi Carol!
Legal saber que vc está curtindo. Eu fui nos anos 90 e adorei. Tenho vontade de voltar. Só que eu fui no fim de outubro, estava vazio e fresco.
Obrigada pelo seu carinho e comentário lá no blog.
Aproveite bem suas férias e não deixe de aproveitar as compras nos outlets. A América é o melhor lugar do mundo para se fazer compras.
Beijos!