terça-feira, setembro 15, 2009

Brincadeirinha "Se eu fosse..." versão 2009

Se eu fosse um mês, eu seria: agosto
Se eu fosse um dia de semana: sábado
Se eu fosse uma hora do dia: meia-noite
Se eu fosse um planeta: Plutão (ops, não é mais planeta)
Se eu fosse uma direção: Norte
Se eu fosse um caminho: Lincoln Road
Se eu fosse um móvel: poltrona reclinável massageadora
Se eu fosse um pecado: gula
Se eu fosse um líquido: café com creme
Se eu fosse uma pedra: ametista
Se eu fosse uma flor: orquídea (sempre!)
Se eu fosse uma estação: verão
Se eu fosse um instrumento musical: piano
Se eu fosse uma cor: lilás
Se eu fosse um bicho: um cão São Bernardo ou um golfinho
Se eu fosse um som: do mar
Se eu fosse uma música: "Não precisa mudar"
Se eu fosse um livro: "A bicicleta azul"
Se eu fosse uma comida: um sanduíche do Wendy´s
Se eu fosse um doce: chocolate
Se eu fosse um lugar: Disneyworld
Se eu fosse um gosto: milshake de ovomaltine
Se eu fosse um cheiro: perfume Karolina Herrera
Se eu fosse uma palavra: alegria
Se eu fosse um objeto: pérola
Se eu fosse uma parte do corpo: pés
Se eu fosse uma expressão facial: gargalhada
Se eu fosse uma matéria: Literatura
Se eu fosse um número: 33

Nenhum comentário: