sábado, outubro 17, 2009

Uma guerra sem fim

Hoje pela primeira vez tive vontade de deixar o Rio de Janeiro e ir morar em qualquer outro lugar. Não sei como a gente aguenta tanta violência e continua achando que tudo é normal.
Desde as 2h50 da madrugada não consigo dormir. Houve um intenso tiroteio deste horário até meio-dia entre traficantes rivais. Ao ler o Globo online descobri que o caso foi muito maior do que os meus ouvidos puderam sentir, com inúmeras rajadas de metralhadora ecoando dentro da minha casa.
Os bandidos queimaram ônibus pela cidade, derrubaram um helicóptero da PM e causaram terror a moradores de dois bairros da cidade. E o pior, a polícia só foi interferir na guerra dos traficantes pelas 9h da manhã. Portanto, os moradores destes bairros e dos morros em confronto ficaram, a madrugada inteira, sem proteção alguma do Poder Público. Lamentável!
Não sei quando isso vai parar, mas eu estou ficando farta de tudo isso.

Um comentário:

Ritoca disse...

Oi Carol!

Eu já tenho esta vontade de sumir daqui faz tempo. Mas, infelizmente não posso...a nossa qualidade de vida tá um horror. A gente sai de casa e num sabe se volta.

Bjs!