terça-feira, janeiro 19, 2010

Amo muito viajar!

Nos últimos dias tenho recolhido memórias de viagens. Primeiro fui arrumar as fotos dos Estados Unidos (com fotos da viagem para Orlando e Miami e as do marido para Los Angeles e Nova Orleans). Ontem, peguei o cd de fotos do meu irmão. Ele foi do Alaska e desceu as três Américas. Só vi até agora a parte da América do Sul. Cada lugar belíssimo como Cartagena, na Colômbia (ainda quero ir!), Ilha Margarida, na Venezuela e o deserto da Bolívia. 
Enfim, viajar é muito bom e se eu tiver a oportunidade de conhecer mais lugares no mundo, será maravilhoso. Antes queria só tinha a ambição de conhecer as Américas e a Europa. Hoje já penso em ir onde o destino me levar. Quem sabe se eu e marido acabamos chegando na Ásia ou Austrália?

Nenhum comentário: