quarta-feira, janeiro 06, 2010

Ônibus desgovernado

Não sei se há exagero meu, mas ultimamente vivemos em pânico com tantas tragédias e acidentes. Por isso, hoje não hesitei em saltar do ônibus da linha 435 que parecia desgovernado. Quando ele passava pelo túnel Santa Bárbara começou o pânico. Até agora eu não entendi se o ônibus estava andando em zigue-zague ou se tombava ora para um lado, ora para outro. Sei que o povo começou a gritar e eu pensei que ele fosse bater na parede do túnel. Eu comecei a rezar e, quando ele desceu o viaduto e parou em Laranjeiras, resolvi descer e pegar outro.
Não sei se foi imprudência do motorista ou  falta de manutenção do veículo. Mas como dizem por aí: prudência não faz mal a ninguém. Resolvi não me arriscar a ser mais uma vítima do trânsito no Rio de Janeiro.

Um comentário:

Ritoca disse...

Oi Carol! Feliz 2010!

Eu gostei da sua sugestão, na verdade já tinha pensado nisso, mas achei que as pessoas podiam achar que era pedantismo meu ficar falando das viagens, vc sabe, tem gente para tudo neste mundo. Vou rever esta idéia. Obrigada pela sugestão. Bjs!