sexta-feira, janeiro 22, 2010

Twitter para quê?

Qual o objetivo do Twitter? Por que as pessoas entram na rede social? Eu fico impressionada com a falta de assunto e conteúdo das pessoas. E poderia ser uma ferramenta tão legal, se usada para divulgar notícias, campanhas, dicas de filmes, livros, comentários sobre programas, etc. Agora, francamente, para que eu preciso saber que a Ana Hickmann está neste momento na sala de espera do dermatologista?  No que isso vai acrescentar à minha vida?
No blog, a gente até coloca algumas coisas pessoais, mas exageros também não são bem-vindos, como algumas pessoas que eu visitei, que dizem que estão com prisão de ventre ou menstruadas. Fala sério, né? Eu vou acessar um site para ficar lendo estas escatologias? Vamos combinar, que tal um pouco de bom senso e criatividade?

Nenhum comentário: