segunda-feira, abril 05, 2010

Esmaltes coloridos

O Fantástico fez uma matéria ontem com a Glorinha Khallil explicando sobre o uso de esmaltes coloridos. Acho interessante algumas cores mais modernas, mas nunca achei conveniente usar no trabalho um rosa chiclete ou um verde Jade. Aliás, tenho certa cerimônia até nos fins de semana. Só me permiti ousar mais no Carnaval, com o verde menta. Em ambientes mais formais é mais legal um clarinho, chocolate e até um vermelho sangue mais fechado, tipo o antigo rebu.

Um comentário:

Ritoca disse...

Oi!
Eu vi a matéria e curti. Confesso que há um tempo atrás eu não usaria certas cores, mas algumas das cores fortes hoje eu uso e gosto, tipo marrom, café, preto, notei tb que minha unha cresce melhor com as cores escuras. Não gosto das florescentes, usaria um azul escuro, roxo, lilás, mas nunca um amarelão, verdão, essas coisas, já passou meu tempo...rs