terça-feira, maio 25, 2010

Transformação

                                         Foto: Revista Contigo


Há alguns posts atrás eu critiquei o programa "Pânico na TV" por expor uma pessoa de uma forma muito cruel. Fazer com que ela escolhesse continuar feia e ganhar cachê do programa ou então perder sua personagem e ficar bonita. Ela escolheu a segunda opção. Acho bizarro esse tipo de quadro, mas não posso deixar de me surpreender pela beleza que a moça tinha, escondida atrás de uma situação de pobreza e abandono. É impressionante a mudança.

2 comentários:

Ritoca disse...

É impressionante mesmo. Não parece a mesma pessoa...

Carol Bessa disse...

Eu não gosto quando os programas se aproveitam do sofrimento alheio para ganhar audiência. Essa coisa de dar casa, distribuir dinheiro, fazer com que duas famíllias endividadas se degladiem para ganhar uma grana, não é comigo. Mas a moça está bonita, né?