sábado, junho 26, 2010

É dia do meu herói

O dia hoje é do homem que me deu a vida. Um guerreiro como poucos. Eu já admirava sua luta por ter conseguido uma formação digna, sendo pós-graduado, professor e advogado, depois de ter saído aos 19 anos do interior da Bahia com apenas a antiga segunda série primária. Hoje me surpreendo com sua luta pela vida. A cada segundo, ele prova que idade e doença não são capazes de deter uma vida pulsante e cheia de projetos futuros. Aos 78 anos, ainda quer conseguir o tão sonhado transplante de rim, viajar para a Grécia e ter muita história para contar. Tenho fé de que tudo possa alcançar. Mas ainda assim, já é um grande vencedor! Feliz Aniversário papai!!!!!!!!!!!

2 comentários:

liegelancetta@yahoo.com.br disse...

Também gosto um mocado deste seu herói ele é um cara legal, esforçado.
E uma frase que ele sempre diz é:
"È uma luta senhores e senhoras"
Manda um beijo para esse seu pai que já me carregou no colo quando tive medo das cachorras da sua avó.
Beijos na sua mami também

Carol Bessa disse...

Obrigada pela visita, Lica! Volte sempre! Obrigada também pelo carinho com papai.
beijos