quarta-feira, agosto 11, 2010

Lojas de departamento

Conheci três outras lojas de departamento em Orlando, fora a Macy's e a Blomingdales. As novidades para mim foram a Ross, Jc Penney e Marshall's. A primeira achei meio fraquinha, as roupas não pareciam ter boa qualidade, mas garimpando encontrei um terninho Calvin Klein super em conta e óculos de marcas bacanas por precinhos bem camaradas. Meu marido comprou óculos escuros que variavam de U$ 5,99 a U$ 9,99 da Levi´s, Fossil e até Armani Exchange.
Na Jc Penney há roupas legais. Não vi marcas muito badaladas, mas são bem interessantes. Você compra bermudas por U$ 13 e calças de até U$ 19. As coleções são bem bonitinhas. Já a Marshall's é parecida com a Ross, mas encontramos perfumes e óculos de sol baratinhos. Encontrei um perfume da Guess por U$ 14 e também há Cacharel, Polo e outras marquinhas bacanas.
Bom, a Macy's é a minha favorita. Comprei coisitas da Tommy Hilfiger, Calvin Klein e Levi's, saindo com a sacola cheia. Ela tem de tudo e mais um pouco!

2 comentários:

Ritoca disse...

Oi Carol!

Muito boas as suas dicas de viagem. Estive em Orlando no inicio dos anos 90 e muita coisa deve ter mudado por lá e nos parques. Gostei muito de ler seus posts.

Abs!

Carol Bessa disse...

Oi Rita,
Tenho várias outras dicas, mas estou sem tempo para escrever. Coloco aos poucos. E vc também, dê as suas no seu blog, que é sempre valioso para os que gostam de viajar.
Como vc está?
bjs,Carol