quarta-feira, novembro 30, 2011

Fim de um ciclo

Terminei a última prova da faculdade de Direito. Agora é esperar as notas e descansar um pouco. Foram anos de estudo, dedicação e garra para melhorar sempre. O dinheiro curto, o tempo tomado por livros jurídicos e a certeza de estar recomeçando. Não é fácil mudar de profissão depois dos 30 anos, principalmente quando se ama a carreira que construiu, mesmo que modesta e sem muito glamour.
Com o fim de todo ciclo, agora recomeça outro. E, provavelmente, muito mais intenso. Vou engrossar a fila dos concurseiros e entrar para o time das mães de primeira viagem. Serão dois fatos importantes na minha vida, que caminharão lado a lado. O desejo realizado de ser mãe e o desafio de ser uma excelente mãe dividindo o tempo com o meu lado estudante, onde precisarei de horas de concentração e leitura para chegar onde eu quero.
Na realidade, o esforço profissional tem um objetivo, apenas um: garantir um futuro melhor para a minha família. Por isso, dedico minhas horas de luta ao meu marido, ao meu filho e ao meu enteado. Com a força deles é que poderei vencer mais essa batalha. Estou feliz e bem confiante.

2 comentários:

Renata Victal disse...

Boa sorte na nova fase. Vc vai tirar de letra. Bjs, Re

Carol Bessa disse...

Obrigada! Vou precisar de muita disciplina e apredizado para lidar com tudo isso.