sábado, agosto 03, 2013

Esperando minha sereia

Decidi manter o quarto do Max e abrigar a pequena Letícia no mesmo espaço. Assim facilita a vida da mãe e promove a interação entre os dois. Como o tema é marinheiro, mar, resolvi incluir elementos femininose lilás. O quarto vai ganhar sereias. Aliás, fiquei tão empolgada com a ideia que já encomendamos uma fantasia de sereia para bebê.
Agora falando do meu estado de espírito, estou ansiosa, como não poderia deixar de estar. Faltam menos de dois meses para o nascimento da minha pequena. Não vejo a hora de tê-la nos braços saudável e fofa com aquele cheirinho de bebê. Quero poder ser uma boa mãe para meus dois filhotes e retomar minha vida profissional também. Afastada há quase um ano do mercado de trabalho, preciso voltar, mas agora seguindo a carreira jurídica. E vamos nesta: fé em Deus e fé na vida!

Nenhum comentário: