quarta-feira, dezembro 31, 2014

Homenagem para guardar no coração

Este ano perdi uma prima querida, amada e com quem convivi 34 anos da minha existência. Dor das maiores que já senti.

Texto da homenagem feita a ela na Defensoria Pública do Rio de Janeiro

Nesta sexta-feira, dia 7 de Novembro, a Sala do Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro foi batizada com o nome da Defensora Pública Eliete Costa Silva Jardim, falecida no meio do ano.
A cerimonia de descerramento da placa contou com familiares da defensora, membros da Administração Superior da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, do Conselho Superior da Defensoria Pública RJ e funcionários da instituição.
“Em sete anos que permaneceu na carreira, a Defensora Eliete demonstrou uma competência, uma coerência e um comportamento exemplar. É uma homenagem justa e merecida a colega Eliete. Certamente ela será lembrada durante toda a vida institucional da Defensoria Pública”, afirmou o 2° Subdefensor Geral do Estado do Rio de Janeiro, Dr. Fabio Brasil.
O descerramento da placa, realizado pelos seus pais e marido, foi marcado por muitas palmas e emoção. Ao final, o 2° Subdefensor Geral do Estado RJ, Dr. Fabio Brasil, entregou um buquê de rosas, como uma singela homenagem, para a mãe da Defensora.

Nenhum comentário: