quarta-feira, dezembro 31, 2014

Um ano da minha princesa

Texto publicado no Facebook pelo primeiro aniversário da minha Letícia


Minha pequena completou um ano, mas parece que foi ontem que uma mãe chegou assustada à maternidade. Os questionamentos borbulhavam na sua mente. Como seria cuidar de dois bebês? Daria conta? Se os dois chorassem ao mesmo tempo?
Essa mesma mãe saiu da sala de parto aos prantos. Acabara de ganhar de presente a menina que sempre imaginou ter. Uma boneca de verdade para alguém que passou a infância apaixonada por bonecas.
Os dias que se seguiram foram de adaptação, porque tudo que queria era impedir que Max sofresse de ciúmes.
Os meses passaram. O amor por Lelê foi aumentando, sendo alimentado na alegria de nosso lar. A amizade entre os irmãos se fortalecendo. Hoje esta mãe se sente realizada. E diante da dificuldade e do prazer de criar dois bebês, digo que vale a pena.
É apenas o primeiro ano de uma garotinha moleca, que só nos enche de amor e alegria. Te amo, Letícia, minha companheira, minha levada, minha amiga, minha filha. Como dizem por aí: o mundo ficou melhor desde que você chegou. Seu lugar está garantido no nosso coração e na nossa vida.

Nenhum comentário: