domingo, abril 04, 2004

Para me amar

Para me amar tem que saber que eu sou confusa, contraditória, ajo por impulso e, de vez em quando, adoro surpresas. Pode ligar a 1h20m da manhã só para dizer que precisa me ver ou gastar todo o dinheiro que ganhou no Natal só para comprar um urso de pelúcia gigante para me dar de presente. Tem que entender que eu tropeço toda hora, que eu não sei falar baixo, que eu espirro diferente. Para me amar tem que rir junto, dormir junto, chorar junto. Tem que gostar da minha camisa do Chapolim, do Flamengo e do Asa. Precisa saber dançar no meio da chuva, se esconder atrás de um poste no meio da rua ou ir atrás de um trio elétrico. Não é difícil, basta não querer que eu mude. Faça uma serenata embaixo da minha janela e tudo será recíproco.
(Carol Bessa, em momento de romantismo)

Nenhum comentário: