domingo, julho 19, 2009

Livros II

Segue a lista dos livros da infância. Eu não me lembrava, mas algumas preciosidades indicadas no meu colégio são de escritores consagrados como Ana Maria Machado e Lygia Bojunga Nunes. Indico para as crianças de hoje (e para os adultos também!):

11 - Raul da ferrugem azul - Ana Maria Machado (tenho)
12 - Passarinho me contou - Ana Maria Machado (tenho)
13 - História meio ao contrário - Ana Maria Machado (não tenho)
14 - Festa no céu - Ana Maria Machado (não tenho)
15 - Corda bamba - Lygia Bojunga Nunes (tenho)
16 - A medida do sorriso - Maria Dinorah (tenho)
17 - Quando meu irmãozinha nasceu - Walcyr Carrasco (tenho)
18 - As aventuras de Pedro Malasartes - Sérgio Augusto Teixeira (tenho)
19 - Flor de maio - Maria Cristina Furtado (tenho)
20 - O Praça Quinze -Paula Saldanha (tenho)

Nenhum comentário: