domingo, julho 19, 2009

Livros IV

Hoje vou falar de uma coleção que muita gente sente saudades, a Vaga-Lume. Os adolescentes adoram as histórias de suspense e drama que a série da editora Ática traz. A seguir, os títulos que eu já li:

31 - Um cadáver ouve rádio - Marcos Rey (tenho)
32 - Zezinho, o dono da porquinha preta - Jair Vitória (tenho)
33 - A primeira reportagem - Sylvio Pereira (não sei se tenho)
34- Os passageiros do futuro - Wilson Rocha (não sei se tenho)
35 - A árvore que dava dinheiro - Domingos Pellegrini (não sei se tenho)
36 - Tonico e Carniça- José Rezende Filho (não sei se tenho)
37 - Aventura no Império do Sol - Silvia Cintra Franco (não sei se tenho)
38 - O mistério do cinco estrelas - Marcos Rey (tenho)
39 - Sozinha no mundo - Marcos Rey (tenho)
40 - O rapto do garoto de ouro - Marcos Rey (não tenho)

Nenhum comentário: