terça-feira, abril 13, 2010

Amor de cão

Fico impressionada às vezes, como os cachorros são quase como filhos. No domingo, fui dormir cedo e fechei a porta do quarto, já que precisava descansar para a prova na faculdade, que seria no dia seguinte bem cedo. Meu marido ficou em outro quarto assistindo TV até altas horas.
Ele tentou de várias maneiras agradar a Brenda, chamá-la para perto, brincar com ela e até ligar o ar-condicionado que ela tanto adora. E nada, a bichinha tratava de fugir e ir deitar na porta do quarto em que eu estava. Ficou assim por mais de quatro horas, cheirando por baixo da porta e choramingando. Eu, mal humorada e com uma dó danada, lá pelas 2h da madruga (e olha que eu precisava acordar às 6h), abri a porta para ela. A danada entrou, deitou e ficou quietinha dormindo embaixo da mesa.
Conclusão: mãe é insubstituível!!!

Nenhum comentário: