Há tempos não esperava tanto por uma sexta-feira. Hoje quero chegar em casa, beijar muito minha cachorrinha, andar com ela pelas ruas do bairro, sorrir para quem dizer que ela é linda, arrastá-la quando deitar no meio da rua por causa de outro cachorro, fazê-la ficar cansada e retornar babando absurdamente.
Quero abrir a porta de casa, tomar aquele banho com um super power sabonete esfoliante mega cheiroso que ganhei de aniversário da amiga e deixar a água do chuveiro cair e cair (desculpa, povo ambientalista!)
Depois quero sentar na cama, ver a minha série preferida até não aguentar mais, descobrir quem será o novo eleito, se Sayid realmente está contaminado, se Claire continuará agindo como louca, se Sawyer vai se recuperar da deprê.
Quando não tiver mais nenhuma paciência, vou apagar as luzes, deixar só o abajour ligado e continuar a leitura de "A cama na varanda", da sexóloga Regina Navarro Lins. Sempre tive curiosidade sobre o livro, mas só agora parei para apreciá-lo. Vou entender porquê nossa sociedade é assim, porquê os homens sempre foram dominadores, porquê o Cristianismo nos influenciou a acreditar que os homens são superiores às mulheres e descobrir qual é o barato de ser uma exemplar feminino, em um mundo que já foi bastante dominado pelo sexo masculino. Enfim, fazer coisas gostosas em casa é a melhor diversão.
Um comentário:
muito obrigada pela visita! beijo grande
Postar um comentário