quarta-feira, junho 16, 2010

Descontos em lojas de departamento dos EUA

Uma dica bem legal que eu li hoje no blog Dany Bê Fashion Week foi sobre os descontos nas lojas de departamento americanas.  Ao visitar a Macy´s, vá até o visitors center e pegue um cartão que dá 10¨% de desconto nas compras. Para isso, o turista deve ter em mãos o passaporte.
No ano passado, eu fiz ótimas aquisições na Macy´s de South Beach, em Miami. Comprei três bermudas Tommy Hilfinger por US$ 19,90 (cada). Lá há marcas baratas e outras mais caras, como Ralph Lauren, por exemplo. Não visitei a Blomingdales, pelo menos, não tenho lembrança. Outra boa opção é Sears, que já teve aqui no Brasil. São roupas muito baratas e, por incrível que pareça, a qualidade não é ruim. As minhas ainda estão novas. Comprei calça jeans por US$ 6,90; casaqueto por US$ 12,90; duas blusinhas por US$ 6, cada. No fim das contas, ainda me deram um desconto no valor total. Não gastei nem US$ 25.

Nenhum comentário: