O café-da-manhã nos Estados Unidos é feito de ovos, bacon, salsichas, panquecas e waffles. Se você pretende saborear algo desse tipo, pode encontrar várias opções de restaurantes/fast foods.
O McDonalds serve café da manhã ou Mcafé até as 11h. Lá não dá para comer Big Mac ou Quarter (quarteirão) até este horário. As opções são egg muffins, coffee, capuccino. O pão tem sabor de panqueca e, alguns, não ficam muito satisfeitos com o sabor. O café americano é ralo e sem graça. Quem gosta do café brasileiro é melhor nem pedir a versão norte-americana.
OStarbucks é uma rede também bem tradicional. É possível tomar mocaccino, capuccino, café e comer bolos e pães de diferentes tipos. Eu experimentei um bolo com canela meio sem graça e tomei um mocatino gelado. O café com leite vem em garrafinhas industrializadas. Engraçado, né?
Outra opção mais interessante é o Denny´s. Ele tem panquecas com vários andares e pratos mais calóricos a base de hamburguer, batata-frita. Há preços muito em conta. Por exemplo, por U$2, é possível pedir três mini panquecas com cobertura de brownie, sorvete de baunilha e chantilly e por U$ 4 se come duas panquecas de leite com dois ovos cozidos, duas tiras de bacon e duas linguiças.
O Cracker Barrel tem um breakfast especial, em que você pode provar diversas opções. Além disso, há o famoso french toast (parece rabanada, mas não é), com blueberry e outros complementos. Há, ainda, pratos com frutas frescas e iorgurtes variados.
Já o I-hop oferece panquecas de vários sabores também, além de omeletes, waffles e french toasts. Há o freanch toast combo (quatro french toasts bem fofinhos em forma de triângulo, com dois ovos, tiras de bacon e linguiças de porco. Há o Belgian Waffle, que leva morango ou outra fruta em compota e cobertura de creme chantilly.
Bom, é só escolher e saborear algumas destas delícias. Eu quero experimentar cada uma e, na volta da viagem, faço posts falando das minhas impressões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário