segunda-feira, junho 06, 2011

A vida em 2011

Pessoas que são desorganizadas como eu precisam fazer listas. Pois é, cumpri a primeira meta do ano, mas as outras ainda nem comecei. Está na hora de voltar para a dieta e fazer caminhadas matinais. Em paralelo, é necessário me dedicar um pouco à monografia.
Como procuro ser otimista, também vale, para aumentar a autoestima em dias de TPM, uma lista de coisas boas que já aconteceram em 2011:
1 - O nascimento do Rafael. Meu novo sobrinho nasceu e é uma criança linda!
2 - Ser madrinha da Mariana. Eu sempre adorei a pequena, mas de um mês para cá, todos têm incentivado que ela me chame de dinda. É porque um dia ela se referiu a mim assim. E é claro que eu topo ser sua madrinha. Amo essa menina desde o primeiro dia que a vi.
3 - As bodas de esmeralda dos meus pais. Foi uma festa linda e deu para matar as saudades de muita gente querida.
4 - O convívio maior com a família do marido depois que o Rafa nasceu. Impressionante como a chegada de um bebê é algo agregador. O clima é ótimo!

Nenhum comentário: