quinta-feira, dezembro 22, 2011

Meu filho

Falei muito vagamente sobre a minha gravidez por aqui. Na verdade, foi uma tentativa de não expor a minha vida, a do meu marido e a do pequeno que está na minha barriga. Mas, acontece que escrever em um blog é guardar memórias para a posteridade. Hoje escrevo aqui muito mais para mim do que para que as pessoas comentem, aplaudam, elogiem meus textos. A interatividade agora fica por conta do Facebook e outras redes sociais.
Pois bem, estou com seis meses de gravidez e meu filhote já está com 34cm e 1,06kg na 27ª semana de gestação. Nesses dias, fiz uma ultra e o ecocardiograma fetal. Tudo ótimo, em perfeita sintonia. Meu garoto, que vai se chamar Max, é um menino bem agitado. Pelo menos, dentro da barriga.
Eu ando nas nuvens com a maternidade. Agradeço a Deus por estar tudo bem até aqui e pedindo para que assim permaneça sempre. Espero ter um parto tranquilo e o nascimento desse rapaz será bem próximo ao meu aniversário, portanto merece uma comemoração em dobro.
O quarto dele já está quase pronto. Temos berço, cômoda, cortinas, tapete, cadeira de amamentação e suas roupinhas devidamente guardadas. Aliás, 90% do enxoval dele veio do Canadá, quando o pai viajou a trabalho e se jogou nas compras para paparicar o novo herdeiro.
É isso, agradeço todos os dias por esta dádiva. Feliz Natal para todos!

Nenhum comentário: